Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:30

Copa do Brasil 2020: River enfrentará o Bahia, enquanto o Altos jogará com o Vasco

 Fonte: Cidade Verde

O sorteio dos confrontos foi realizado na tarde desta quinta-feira (12), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro (RJ). 

Times de pior posição no ranking nacional em relação aos adversários, Altos e River jogarão em casa, mas só avançarão para a segunda fase se vencerem seus jogos. Em caso de empate, a vaga fica com Vasco e Bahia, respectivamente. 

Os jogos da primeira fase estão agendados para 5 e 12 de fevereiro de 2020. A tabela completa ainda será elaborada pela CBF. 

O River se classificou por ser o atual campeão piauiense. O Altos, vice-campeão estadual em 2019, ficou com a segunda vaga do estado no torneio. 

Não entraram no sorteio Athletico-PR, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos e São Paulo, clubes que vão representar o Brasil na Taça Libertadores da América. Essas equipes entram na competição somente nas oitavas de final, quando também participarão Bragantino (campeão da Série B), Cuiabá (campeão da Copa Verde) e Fortaleza (vencedor da Copa do Nordeste).

José Sérgio

Mais de Esportes