Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:23

Jovem é preso após matar homem a facadas no Norte do Piauí

 Fonte: portalR10

Na madrugada de quarta-feira (11), um homem foi morto a facadas em São João do Arraial. O fato ocorreu por volta de 01:40, no bairro Liberdade. A vítima foi identificada como Antônio Luís, popularmente conhecido como “Vassoura”.

Segundo a polícia, o acusado de cometer o crime é um homem identificado como Maciel, residente no bairro Liberdade.

Confira o que informou a Polícia, sobre o caso:

“Por volta das 01:40 h, do dia 11/12/2019, compareceu no GPM, o Sr Antonio conhecido por (guaraná), comunicando que um individuo conhecido como Vassoura, morador do bairro Liberdade, teria atentado contra a vida de seu filho de nome Maciel,  morador no bairro Sossego, onde os dois (autor e vítima) travaram uma luta corporal dentro de casa para fora (quintal). Ao chegar no local pela quantidade de sangue que havia no chão, com o apoio da Força Tática de Esperantina localizamos o corpo próximo a uma cerca de arame, com aproximadamente 06 perfurações de faca. O acusado evadiu-se do local”.

Foi comunicado ao sr. Del. Da PC de Esperantina, Dr. Leonardo, onde o mesmo acionou a Polícia Civil Criminal, para realização da perícia.

Após o ocorrido a polícia iniciou diligências, na tentativa de localizar e prender o acusado.

Maciel foi preso horas após o crime. Segundo informações da Polícia o mesmo foi localizado por populares, que no momento renderam o acusado e chamaram a polícia.

Ainda de acordo com informações da Polícia o acusado foi agredido pelos populares antes da chegada da Polícia.

José Sérgio

Mais de Polícia