Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:24

Mulher morre e outra fica gravemente ferida em acidente na BR-343

 Fonte: G1

Uma mulher identificada como Silmara Cristina Costa Lopes, 22 anos, morreu e outra jovem identificada apenas como Raquel, 34 anos, ficou ferida, após um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão do tipo betoneira, na manhã desta terça-feira (10). O acidente aconteceu na BR-343, altura do Bairro Dirceu, na Zona Sudeste de Teresina.

De acordo com a PRF, as duas mulheres estavam em uma motocicleta quando colidiram com o caminhão, conduzido por um homem de 53 anos, caíram da moto e foram atropeladas.

"Foi por volta de 9h20. Eu presenciei quando elas caíram. Elas vinham no mesmo sentido que o caminhão e de última hora resolveram dobrar e acabaram colidindo com ele", relatou Neide de Souza, 29 anos, que presenciou o acidente.

Silmara foi atropelada pelo caminhão e teve as pernas atingidas, morrendo na hora. Raquel ficou gravemente ferida e foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A PRF está no local e chegou a interditar parcialmente a BR-343 no sentido Leste/Centro. Ainda não foi informada qual a causa do acidente.

José Sérgio

Mais de Cidades