Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:03

Após briga em festa, homem fica com faca cravada nas costas no Piauí

 Fonte: Blog do Coveiro

Um homem identificado como João Batista de Oliveira Paulo, de 31 anos, morador do Bairro São Francisco, foi socorrido ao ser ferido e ficar com uma faca cravada nas costas em meio a uma festa. O fato ocorreu por volta das 03h30min da madrugada deste sábado (07/12), em um estabelecimento situado na localidade Campestre dos Tunicos, zona rural de Cocal, município da região norte do Piauí. 

Segundo populares, João Batista ingeria bebida alcoólica com amigos quando foi surpreendido por um desafeto, que não teve a identidade revelada. O agressor desferiu uma perfuração utilizando uma faca do tipo "faca de mesa" na altura na escápula esquerda, na qual o instrumento ficou cravado no corpo da vitima

O homem foi socorrido por populares e encaminhado a Unidade Básica de Saúde (UBS) São Pedro, onde atualmente funciona o hospital de Cocal-PI. Devido às complicações do ferimento, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) transferiu a vitima para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI, onde será submetida a uma intervenção cirúrgica para a retirada da faca.

Momentos depois, outros dois rapazes que também estavam no mesmo evento deram entrada na UBS com ferimentos produzidos por arma branca, na qual um apresentava lesões na face e o outro em uma mão.

José Sérgio

Mais de Cidades