Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:37

Homem mata irmão com pedrada após briga no interior do Piauí

 Daniel Santos Cantídio. Fonte: G1. Fotos: riachaonet

Um homem identificado por Pedro Santos Cantídio matou o irmão Daniel Santos Cantídio com uma pedrada após uma briga na noite dessa sexta-feira (6) no município de Picos, distante 306 km ao Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), os irmãos estavam bebendo juntos quando tiveram um desentendimento.

"A informação inicial é que eles brigaram por causa de times de futebol. Porque um torcia para o Flamengo e outro para o Vasco e em meio a bebedeira acabaram tendo essa discussão que resultou na morte de um deles”, informou o comandante do 4º Batalhão da PM, coronel Edwaldo Viana.

A vítima foi identificada apenas como Daniel, de 34 anos, e morreu no local do crime após ser atingida com uma pedrada no rosto. A perícia criminal foi realizada e o corpo recolhido em seguida. O caso é investigado pela Delegacia Regional de Picos.

“O corpo da vítima foi encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, onde será realizado um exame cadavérico”, afirmou o delegado Rodrigo Morais

Da Redação

Mais de Polícia