Curta a nossa página
 
04/12 16h41 2019 Você está aqui: Home / Brasil Da Redação Imprimir postagem

Quadrilha assalta banco e foge da polícia com reféns em capô de caminhonete

Pelo menos sete pessoas foram feitas reféns e usadas como escudo humano por um grupo criminoso em Vidal Ramos, no Vale do Itajaí-SC, durante um assalto a agências bancárias na manhã desta quarta-feira (4). Dois homens ficaram feridos e ninguém foi preso. No início da tarde, os reféns já haviam sido liberados.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 11h o grupo fez vários disparos para assustar os moradores do município de pouco mais de 6 mil habitantes. Eles chegaram a fazer um escudo humano na frente das duas agências: Banco do Brasil e uma cooperativa de crédito.

A princípio, havia pelo menos quatro criminosos com armas longas, conforme a PM. Os assaltantes fugiram em uma caminhonete preta com reféns: dois ficaram deitados de bruços no capô, uma pessoa na lateral esquerda do carro e outras três na caçamba. A PM diz que ainda havia um sétimo refém.

Outros dois veículos também foram usados no assalto, segundo a PM. Na fuga, os criminosos atearam fogo em pelo menos três veículos para atrapalhar a passagem de viaturas, sendo um caminhão, a caminhonete utilizada na fuga com os reféns e mais um carro.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.