Curta a nossa página
 
02/12 18h08 2019 Você está aqui: Home / Política José Sérgio Imprimir postagem

Ciro é igual mulher que não gosta do marido e não separa, diz ex-prefeito

O ex-prefeito Ronaldo Lages, do município de Nossa Senhora dos Remédios, afirmou que o o senador Ciro Nogueira é "igual mulher quando não gosta mais do marido e não se separam só para não dividir as coisas".

"O Ciro é igual mulher quando não gosta mais do marido nem o marido da mulher e não se separam só para não dividir as coisas. Agora é o Ciro assumir a posição, eu não fiz de intenção, ele sabe disso que não mando áudio de ninguém [..] Agora o Wellington Dias já sabia. O Ciro tem que assumir as coisas, toda vez fica em cima do muro nessas politicazinha dele, por isso que ele nunca foi governador. É tão simples ele chegar para o Wellington e dizer: Wellington tu já foi governador quatro vezes, eu tenho vontade de ser e acabou-se, ele não vai perder nada com isso", diz a gravação feita pelo ex-prefeito. 

O áudio com a afirmação circula nas redes sociais após repercussão de uma gravação vazada em que Ciro diz a Ronaldo que será candidato ao governo do Piauí e caso não tenha apoio de Wellington Dias, será candidato da oposição. 

"Eu não sei fazer nada pela metade. Fiz uma pesquisa agora, você sabe que nunca fui popular demais, meu negócio mesmo é estrutura. Eu estou disparado na frente. Qualquer candidato do Wellington eu boto quatro por um", diz parte do áudio com a voz do senador. 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.