Curta a nossa página
 
29/11 15h22 2019 Você está aqui: Home / Política José Sérgio Imprimir postagem

Policial Civil sugere esquema para Ciro Nogueira derrotar Wellington Dias no Piauí

O senador Ciro Nogueira (PP/PI), investigado por corrupção na Operação Lava Jato, teve sua voz viralizada em um áudio vazado no Piauí, no qual admite que suas vitórias nas urnas são resultado de vantagens financeiras que ele trata como “estrutura”.

A “confissão” do Parlamentar se dá durante conversa com o policial civil Ronaldo Lages. A gravação com a voz de Ciro foi disparada nas redes sociais, com percussão negativa no Brasil inteiro.

Além de confessar a prática ilegal de captação de votos no período eleitoral, Nogueira adianta um plano para derrotar eventual candidatura ao Senado do atual governador do Piauí, Wellington Dias (PT) que, na última eleição, deu apoio incondicional à reeleição do parlamentar do PP, diz a Revista Forúm.

Por sua vez, Ronaldo chega a citar as cidades de Barras, Esperantina e Luzilândia para Ciro investir forte para derrubar o petista.

Ainda nos áudios, o famoso policial, que é ex-prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, explica ao senador um audacioso plano para eleger sua prima Cynara Lages à prefeitura de Barras no próximo ano.

Ronaldo declara, ainda, que, juntos na região norte, ele, Ciro e Dó Bacelar podem derrotar qualquer cidadão que ousar ameaçar suas pretensões políticas. A meta é investir "pesado" para comandar tudo.

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.