Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:25

Condutor é preso ao apresentar documento furtado do Detran em Piripiri

 Fonte: PRF

Policiais rodoviários federais prenderam na noite de terça-feira (26/11) um homem de 42 anos que conduzia o veículo GM/Celta em uma abordagem de rotina na BR- 343 na cidade de Piripiri/PI. 

No momento da abordagem, os policiais solicitaram os documentos do veículo, do condutor o que foi prontamente atendido. Ao realizarem inspeção minuciosa nos documentos, os policiais verificaram que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo-CRLV apresentado pelo condutor possuía indícios de falsificação.

Após levantamento mais minucioso foi comprovado que o veículo possuía placas que não pertenciam ao veículo original. Os policiais verificaram que o documento apresentado pelo condutor possuía registro de furto do almoxarifado do Detran-PI datado de junho deste ano, onde um lote com 3.500 CRLVs foram subtraídos o que comprovaria a fraude para regularizar o veículo clonado.

Foi verificado também que o veículo possuía registro de roubo/furto datado do dia 03/09/2013 na cidade de São Paulo/SP.

Diante dessa situação, o condutor e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil na cidade de Piripiri para os procedimentos cabíveis. O condutor poderá responder por uso de documento falso e receptação.  

José Sérgio

Mais de Polícia