Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:11

Caminhonete sai da pista, colide em árvore e deixa 3 feridos na BR-343

 Fonte: Blog do Coveiro

Um grave acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete S-10 Executive, ano/modelo 2010, de cor prata, com placas de Timon-MA, ocorrido por volta das 16 horas de domingo (24), deixou o saldo de três feridos, na altura do KM-92 da BR-343, trecho que compreende as localidades Volta da Jurema e Polo Norte, no município de Caraúbas do Piauí, região norte do Estado. 

De acordo com informações de populares, o veiculo era ocupado por três pessoas, tendo como motorista um empresário teresinense identificado como Lucas Filho e como passageiros a mãe e a avó do condutor.

Ainda conforme testemunhas, as vitimas seguiam da cidade de Parnaíba em direção a capital piauiense quando o motorista perdeu o controle da direção em uma curva muito perigosa por conta de um desnível na pista. O carro saiu da rodovia e colidiu violentamente em uma árvore. Havia chovido muito na região e a pista molhada deva ter sido outro fator que tenha contribuído para o sinistro.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para socorrerem as vitimas, que segundo o comunicado à central de atendimento, estavam presas às ferragens.

Os profissionais ao atenderem a ocorrência tomaram conhecimento que motoristas que passavam pelo local retiraram as vitimas do interior da caminhonete e na sequência as encaminharam ao hospital do município de Piracuruca. Apesar da gravidade do acidente, as vitimas sofreram apenas ferimentos leves e foram levadas para Teresina, onde residem.

José Sérgio

Mais de Cidades