Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:26

Gugu Liberato sofre acidente doméstico e está hospitalizado

 Fonte:G1

Gugu Liberato, de 60 anos de idade, sofreu um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, e foi hospitalizado. A informação foi confirmada à Quem pela assessoria dele.

 "Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com todos os amigos da imprensa", diz a nota oficial.

De acordo com o blog de Amaury Jr., no entanto, o estado de saúde do apresentador é grave. Segundo a publicação, Gugu caiu de uma altura de cerca de 4 metros quando foi arrumar um ar condicionado, batendo a cabeça na quina de um móvel. Ele então foi levado para um hospital próximo por sua mulher, Rose Miriam, e um amigo que cuida da casa. Ainda de acordo com a publicação, um amigo de Gugu teria relatado que o quadro de saúde do apresentador seria irreversível.

Gugu viajou para os Estados Unidos na terça-feira (19). Ele é pai de três filhos, João Augusto, 18, e as gêmeas Sofia Marina,15. Os jovens moram com a mãe, Rose Miriam, no país.

O jornalista Reinaldo Azevedo anunciou a morte de Gugu Liberato na tarde desta quinta-feira (21) na Band News. Minutos depois, ele negou a informação. Já o apresentador Amaury Jr publicou em seu blog que o estado de saúde do artista é irreversível.  Segundo a publicação, a informação foi dada por um amigo que acompanha o apresentador no hospital.

Ainda segundo Amaury, Rose Miriam Di Matteo, esposa de Gugu, chegou a desmaiar ao saber da gravidade do caso.

A jornalista Fábia Oliveira (O Dia) também confirmou a morte cerebral de Gugu. Segundo ela, o óbito foi confirmado na tarde de hoje mas em respeito à família, preferiu esperar um comunicado oficial.

Segunda Fábia, a Record TV segue mantendo a morte do artista em sigilo até que a família chegasse ao hospital e planejou um pronunciamento oficial sobre o falecimento às 21h.

BOATOS DE MORTE 

NO dia 3 de novembro O perfil oficial no Instagram do programa Power Couple, comandado por Gugu Liberato na Record, assustou os fãs do apresentador ao publicar a informação falsa de que ele havia morrido, depois de ter sofrido um infarto.

Com uma foto de Gugu, o texto informava: “Morre, aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato, vítima de um infarto, na noite deste domingo. Mais informações nos noticiários da Record TV durante a semana.” 

O próprio apresentador usou seu Twitter para comentar: “Pessoal, alguém publicou que eu tive um infarto. É fake, tá? Estou muito bem, obrigado”.

José Sérgio

Mais de Entretenimento