Curta a nossa página
 
18/11 17h39 2019 Você está aqui: Home / Cidades José Sérgio Imprimir postagem

Bombeiros encontram corpo de menina que se afogou em barragem no Piauí

Militares do Corpo de Bombeiros de Picos encontraram o corpo da adolescente de iniciais A.R. de N., de 16 anos, que desapareceu após cair de um barco improvisado que foi utilizado para um passeio em família. O acidente ocorreu no fim da tarde desse sábado (17), quando a vítima e os pais passeavam na barragem  bade noSao João do Piauí em um barco feito com tambores.

Populares disseram que a família fez dois passeios mais curtos e no último passeio tentou ir até uma ilha que fica no meio da barragem que pode chegar a mais de 50 metros de profundidade. Porém, antes de chegar a ilha, a jovem teria ido para ponta do barco que começou a afundar. A mãe dela conseguiu nadar até a ilha, o pai tentou ainda salvar a filha, mas ela acabou afundado. Os pais disseram ainda que todos sabiam nadar.

Na manhã desta segunda-feira (18), os militares do bombeiros de Picos fizeram buscas e encontraram o corpo da menina que será levado ao hospital de São João do Piauí e em seguida, para a cidade de Canto do Buriti (PI), de onde a jovem era natural.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.