Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:27

Homem tenta impedir roubo de moto e acaba baleado na perna no Piauí

 Fonte: Blog do Coveiro

Um homem identificado Alcides Pereira Veras, de 45 anos, tentou impedir o roubo de sua motocicleta e acabou sendo baleado na altura da coxa direita. O veículo se encontrava estacionada em frente à casa de um amigo. O caso ocorreu neste sábado (16),v no Bairro São Pedro em Cocal, município da região norte do Piauí. 

Segundo as informações, o lavrador estacionou o veiculo com a chave na ignição e adentrou a residência. Momentos depois ao retornar onde estava à moto, se deparou com um individuo montando em seu transporte e tentando o funcionar. Ao tentar impedir, o indivíduo sacou um revólver e anunciou o assalto e a vitima ao tirar a chave da ignição e correr acabou sendo baleada por trás. 

A foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e na sequência encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI. 

O assaltante roubou uma outra motocicleta durante sua fuga, uma Honda Biz 100, ano/modelo 2004, de cor azul e com placa LVX-4336/Teresina-PI, pertencente a uma mulher que reside na mesma rua e a poucos metros do ocorrido. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e após colher maiores detalhes sobre as características do criminoso, empreendeu diligências no intuito de capturá-lo e recuperar a moto que foi roubada.

José Sérgio

Mais de Polícia