Curta a nossa página
 
14/11 20h05 2019 Você está aqui: Home / Geral José Sérgio Imprimir postagem

Prostitutas colocam fogo em cabaré por falta de salário no Brasil

Uma ‘boate’ localizada na cidade de Chapadão do Sul (MS) foi incendiada por três mulheres, por volta das, 19h. As prostitutas ficaram revoltadas com a dona do estabelecimento, pela falta do pagamento dos serviços prestados.

De acordo com o relato de uma testemunha que não teve a identidade divulgada, sete mulheres de programa que atuavam no ‘puteiro’ foram conversar com a empresária sobre o pagamento salarial. Ela por sua vez se negou, a fazer esse acerto.

Essa ação gerou uma a verdadeira ‘revolta do proletariado’ na boate. Por volta das, 19h, as suspeitas foram até a parte de cima do prédio, e atearam fogo nos quartos, e em seguida saíram correndo do local.

As chamas se espalharam rapidamente e só foi controlado com a chegada dos bombeiros. Há parte superior ficou completamente destruída, assim, como as roupas e os móveis do estabelecimento.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.