Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:38

Polícia de Piripiri prende três suspeitos, armas e munições em carro com placa de Campo Maior

 

Um carro modelo Agile 2010, cor verde, com placa da cidade de Campo Maior, foi apreendido nesta quinta-feira (07/11) na cidade de Piripiri, no norte do estado. No veículo foram encontrados 03 armas de fogo: um revolver cal. .32, um cal. .38 e uma pistola .40; além de 06 munições cal. 32, 06 munições cal. 38, e 09 munições cal .40; e 03 aparelhos celulares; e a quantia em dinheiro de R$ 874.

Segundo a polícia militar de Piripiri, uma guarnição a Força Tática fazia rondas ostensivas próximo a casa de uma mulher conhecida por Joyce, traficante conhecida da polícia. A guarnição visualizou um carro modelo Agile saindo da casa da mesma com 4 ocupantes em atitude suspeita. Foi dada a ordem de parada e o mesmo desobedeceu e empreendeu em fuga em alta velocidade, sendo interceptado na BR 222, sentido Piripiri ao Ceará, próximo a rotatória de 7 cidades.

Ainda segundo a polícia, os indivíduos pararam e jogaram as armas para fora do carro, sendo que um dos suspeitos conseguiu empreender em fuga para dentro do mato. Os outros três ocupantes do veiculo foram abordados, resistiram a prisão e tiveram que ser imobilizados com uso da força.

A polícia fez buscas pelo quarto suspeito, que roubou uma motocicleta POP 110 de uma mulher e continuou a fuga, sendo interceptado logo em seguida pelas equipes de apoio, abandonando a moto e empreendendo nova fuga pelo mato.

 

Da Redação

Mais de Cidades