Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:07

Devotos do Divino Pai Eterno lotam Orla do Açude em Campo Maior, em visita da Imagem Peregrina

 Fotos: Pascom Diocesana

Milhares de pessoas lotaram a Praça de Eventos Valdir Fortes, em Campo Maior, neste domingo, 27, para acompanhar a celebração da Missa presidida pelo Padre Robson de Oliveira, reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno. A celebração marcou a visita da Imagem Peregrina que, pela primeira vez, esteve em Campo Maior.

Uma multidão de fiéis, presenciaram a celebração da missa campal realizada da praça Valdir Fortes, centro da cidade, que teve a transmissão ao vivo para todo o Brasil pela RedeVida de Televisão, TV Pai Eterno e TV Santo Antônio da Diocese de Campo Maior.

Padre Robson chegou a Campo Maior por volta das 17 horas, aonde foi recebido pelo bispo da Diocese de Campo Maior, Dom Francisco de Assis e pelo pároco da catedral de Santo Antônio, Claudinei Silva Pereira e por populares que o aguardavam por ele na praça Valdir Fortes. Bem acolhedor e simpático com todos, ele ainda concedeu uma entrevista para os meios de comunicação que estavam fazendo a cobertura da Santa Missa.

A Missa com o Pe. Robson atraiu fiéis de Campo Maior e região, além do estado do Maranhão e foi concelebrada por padres da diocese de Campo Maior além dos fiéis que estavam ali presente, com muita fé e devoção o povo campomaiorense mostrou mais uma vez que é bastante religioso.

Foi uma celebração que emocionou os milhares de devotos que estavam presentes e os que acompanharam a transmissão ao vivo da missa pela TV. Um momento de oração e agradecimento ao Pai Eterno pelas bênçãos derramadas sob intercessão de Santo Antônio, que sempre ouve atento, o clamor de seus filhos.

 

José Sérgio

Mais de Cidades