Curta a nossa página
 
23/10 15h40 2019 Você está aqui: Home / Entretenimento Da Redação Imprimir postagem

Empresas cancelam shows com MC Gui após vídeo de bullying na Disney

MC Gui segue tendo shows cancelados após por ter feito um vídeo em que ri de uma menina em um trem da Disney, publicado na terça-feira (22). Na gravação, ele e amigos riem enquanto o cantor filma a menina, visivelmente incomodada.

O baile das poderosas, que acontece no próximo domingo em São Paulo, anunciou cancelamento da apresentação do funkeiro. Também no domingo, o rapaz deveria se apresentar NA festa de Dia das Crianças, em Caieiras (SP). Também foi cancelado.

Outros cancelamentos tinham sido anunciados antes:

A escola de idiomas CNA em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, cancelou o show que o cantor faria no dia 31 de outubro. "Foi solicitado o cancelamento do show do cantor MC Gui. Reforçamos que qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita", publicou a escola.

A prefeitura de Cambuquira, em Minas Gerais, também cancelou um show do cantor. Na nota, a prefeitura de Cambuquira (MG) comunicou que o evento previsto para o dia 2 de novembro não será realizado

Quem é MC Gui?
Surgido em 2013, com o apelido de "Justin Bieber do funk", Guilherme Kaue Castanheira Alves é paulistano e tem 21 anos. MC Gui despontou no auge do funk ostentação, com letras e clipes exaltando produtos, fama e riqueza, aos 15 anos. Depois, passou a cantar sobre temas sociais e a trocar o funk por um som mais pop eletrônico.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.