Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:57

Jovem mata companheira esfaqueada após descobrir traição por mensagem de celular no Piauí

 Fonte: G1

Roberci Messias Quirino, 29 anos, foi preso nesta quinta-feira (18), no município de Redenção do Gurguéia, distante 691 km ao Sul de Teresina, suspeito de ter matado Jacira Pereira do Rego, 22 anos, a facadas após descobrir uma traição por mensagem no celular da vítima, de acordo com a Polícia Civil. O delegado Jucier Santos disse, que o jovem confessou o crime durante uma conversa informal.

“Ainda vou ouvi-lo formalmente, colher o depoimento dele. Mas a informação que ele nos deu foi essa, de que olhou o telefone da vítima, descobriu uma traição e iniciou uma discussão com ela, que resultou na morte da jovem”, informou o delegado.

O suspeito relatou à polícia que morava há pouco tempo com a vítima e que foi agredido por ela primeiro. “Ele disse que ela pegou uma faca e o cortou no joelho. Em seguida ele a matou”, afirmou o delegado Jucier Santos.

Após o crime, Roberci Quirino foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Regional da Polícia Civil em Corrente. “O crime está sendo tratado como suspeita de feminicídio”, disse o delegado.

José Sérgio

Mais de Polícia