Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:04

Bispo Dom Francisco empossa Padre Adão como pároco de Nossa Sra. dos Remédios

 Fonte: Longah

Adão Ribeiro é oficialmente o novo padre da cidade de Nossa Senhora dos Remédios Piauí. A posse foi dada nesta noite com a presença do Bispo Dom Francisco de Assis da Diocese Regional. Padre Adão é titular de Porto.

Ele assumiu após polêmica entre um empresário de Nossa Senhora dos Remédios e o Monsenhor Silvestre, pároco de Barras transferido para a Cidade Carinho.

Os festejos de Nossa Senhora dos Remédios vai ser realizado esse mês de outubro.

ENTENDA O CASO!

Ex-prefeito de Nossa Senhora dos Remédios do Piauí chama padre de vagabundo em grupo de WhatSapp. Derrotado nas últimas eleições, Carlos Couto acusa Monsenhor Silvestre de favorecer seus adversários políticos nos atos religiosos.

Os chocantes áudios depositados por Couto no grupo “Portal da Drogaria” revelam a ira do empresário após outro integrante ter postado imagens dos festejos do povoado chapada, zona rural, na noite desta quinta-feira (12).

Ainda magoado, Carlos Couto diz que não participará mais de missas enquanto o Monsenhor continuar como líder da igreja católica do município. “Para eu não ter o desprazer de falar umas poucas e boas pra ele dentro da igreja, prefiro não ir”, esbraveja.

Por causa das fortes críticas do empresário ao padre, que é muito querido na cidade, certamente o Bispo Dom Francisco de Assis da Diocese de Campo Maior analisará a situação para tomar às medidas cabíveis.

José Sérgio

Mais de Cidades