Curta a nossa página
 
08/10 16h53 2019 Você está aqui: Home / Cidades José Sérgio Imprimir postagem

Caminhão tomba e motorista autoriza população a levar carga de frangos na PI-140

Um caminhão baú carregado de frangos tombou na manhã desta terça-feira (8) na PI-140, zona rural do município de Pajeú do Piauí, 407 km de Teresina. A carga tinha como destino o município de Picos, Sul do Piauí. O acidente aconteceu em uma curva e ainda não sabe a causa do tombamento.

Segundo a polícia, o veículo estava na velocidade normal, 40 km/h, e a carga era assegurada. Um vídeo feito por populares mostra várias caixas no chão ao lado do caminhão tombado, enquanto isso, os moradores da região aparecem pegando os frangos.

Segundo o cabo Edson, coordenador de policiamento do município de Pajeú, o motorista autorizou que populares levassem os frangos. “O motorista do caminhão autorizou que os moradores da localidade se beneficiassem da carga, pois ela estava assegurada. Eram 32 toneladas de frango. O prejuízo foi apenas material”, disse.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.