Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:00

Mulher é presa pela PRF na Operação Clone em Campo Maior

 Fonte: PRF

Policiais Rodoviários Federais deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de uma mulher de 33 anos que viajava como passageira no veículo de passageiros MARCOPOLO/VOLARE W8 MO, na manhã de ontem(04) após receber denúncia da Polícia Civil na BR 343 na cidade de Campo Maior/PI. A mulher responde por associação criminosa, corrupção ativa, corrupção passiva, falsidade ideológica e uso de documento falso.

Foi solicitado pelos policiais a documentação do condutor e do veículo no momento da abordagem. Ao realizar verificação minuciosa na documentação dos passageiros, foi detectado que uma das passageiras respondia por processos na esfera criminal e possuía um mandado de prisão em aberto emitido pela Vara Criminal de Parnaíba/PI.

A mulher pertence a um dos alvos da Operação Clone deflagrada pela Polícia Civil na cidade de Parnaíba/PI que investiga pessoas envolvidas em fraudes veiculares dentro do Detran/PI.

Diante dessa situação, a mulher foi conduzida à Polícia Civil da cidade de Campo Maior/PI para dar cumprimento ao Mandado.

José Sérgio

Mais de Polícia