Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:19

CAMPO MAIOR: Mulher morre após cair e bater a cabeça durante briga com ex-companheiro

 

Uma mulher identificada por Eliana Lima morreu na tarde deste domingo (22/09) ao sem empurrada pelo ex-companheiro, identificado por Sebastião Vieira de Sousa, cair e bater a cabeça fortemente no chão. O fato aconteceu na Rua Antonino Freire, nas proximidades do Mercado Público de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina). O casal vivia maritalmente, mas estava separado atualmente. Sebastião foi preso em flagrante e confessou o crime.

Segundo o Sargento Ibiapina, que comanda a equipe da Polícia Militar no plantão deste domingo, o casal estava consumindo bebida alcoólica na região e iniciou uma discussão, mas não especificou o motivo. “As informações de populares é que o réu confesso empurrou a mulher depois que os dois começaram a discutir, mas ainda não sabemos se tem relação com o fato do casal está separado. Ela caiu e bateu a cabeça com muita força e teve morte imediata, mas a pericia é quem vai indicar as causas da morte”, disse Ibiapina ao Em Foco.

Ainda de acordo com a apuração do Em Foco, o casal vivia consumindo bebidas alcoólicas na região do mercado e já havia brigado várias vezes, sendo, inclusive conduzidos pela polícia ao Distrito Policial, mas acabavam sendo liberados. Os dois moravam no Bairro Matadouro em Campo Maior

A polícia trabalha o caso como feminicídio, que é quando o crime acontece por um conjunto de violência doméstica e familiar ou como discriminação em razão da condição de gênero da mulher.

Da Redação

Mais de Cidades