Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:57

Criança é feita refém e duas pessoas são baleadas em tentativa de assalto em Teresina

 Fonte: G1Ass

Uma criança de um ano e meio acabou sendo feita refém durante a tentativa de fuga de um suspeito de assalto na noite desse sábado (22) na Zona Sul de Teresina. De acordo com o capitão João, do 1º Batalhão da Polícia Militar, dois homens tentaram assaltar clientes de um bar no bairro São Pedro, uma testemunha reagiu e um dos bandidos levou a criança que estava em uma bicicleta, ao tentar fugir no veículo.

O capitão explicou que dois homens, identificados Jhonatan Martins da Silva, de 21 anos, e Vinicius de Andrade e Silva, de 22 anos, estavam realizando assaltos na região quando chegaram a um bar. Lá, um cliente reagiu e baleou Vinícius.

“Os dois fugiram, mas esse Vinícius acabou pegando uma bicicleta de uma pessoa que estava com uma criança na garupa. Ele andou alguns metros com o garotinho e logo uma pessoa salvou a criança e esse suspeito foi pego”, explicou o capitão.

O suspeito estava armado e reagiu, baleando o homem que salvou a criança. A vítima foi atingida de raspão e passa bem. Vinícius chegou a sofrer uma tentativa de linchamento, mas os policiais do 1º BPM chegaram ao local e levaram o rapaz para a Central de Flagrantes.

Vinícius e o homem baleado por ele receberam atendimento médico e o suspeito foi autuado em flagrante posteriormente. O outro suspeito de assalto foi preso momentos depois e também foi levado à Central de Flagrantes. A criança não ficou ferida na ação.

Com os suspeitos foram recuperados uma quantia em dinheiro, celulares e apreendido um revólver calibre 22.

José Sérgio

Mais de Polícia