Curta a nossa página
 
22/08 17h48 2019 Você está aqui: Home / Polícia José Sérgio Imprimir postagem

Delegacia de Polícia de Piracuruca cumpre mandados de busca e apreensão

A Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca/PI, em ação conjunta com a 5ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar em Piracuruca/PI, deram cumprimento a mandados de busca e apreensão nos endereços situados nas Rua Ten. Aurélio Brito, 975, bairro Colibri (residência de Zé Carlos) e Travessa Ver. Aníbal M. Fontenele, nº241, Colibri (residência da Mãe de Zé Carlos), ambos no município de Piracuruca/PI.

Segundo as informações levantadas pela equipe de investigação, as quais condiziam com as informações obtidas também pelos policiais militares, foi possível chegar aos endereços nos quais José Carlos da Silva, vulgo Zé Carlos, possivelmente comercializava e tinha em depósito entorpecentes.

Após a conclusão das investigações, as quais culminaram na expedição do mandado de busca nos dois endereços, foi possível, na data de hoje, 21/08/2019, por volta das 14h, dar cumprimento aos dois mandados. O suspeito foi localizado no endereço de sua genitora, local onde fora encontrada considerável quantidade de entorpecente do tipo cocaína (um pedaço (55,8g)  e 37 trouxinhas (pesando 11,7g ao todo),  já pronta para a venda, balança de precisão, e na residência havia dinheiro trocado - R$340,00 (trezentos e quarenta reais).

Segundo as investigações Zé Carlos seria um dos traficantes que estava movimentando mais entorpecentes, levantando um patrimônio considerável, possuindo paredão de som avaliado em R$20.000,00 (vinte mil reais), carro, casa, moto, sem contudo possuir uma ocupação conhecida que justificasse essa evolução patrimonial rápida.

Tanto José Carlos da Silva, quanto sua mãe, a Sra. Maria da Solidade da Silva foram autuados em flagrante delito pela prática de tráfico e associação ao tráfico, e associação ao tráfico, respectivamente, visto que Maria da Solidade da Silva confessou ter escondido o entorpecente a pedido do filho. Afirmou o delegado Hugo de Alcântara, titular da Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca/PI.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.