Curta a nossa página
 
21/08 22h33 2019 Você está aqui: Home / Polícia José Sérgio Imprimir postagem

Vereador é preso por embriaguez e porte ilegal de arma no Piauí

O vereador e presidente da Câmara do município de Antônio Almeida (PI), José dos Reis dos Santos, foi preso na última segunda-feira (19) por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante.

A prisão aconteceu após as 15h quando a esposa do vereador pediu a Polícia que fosse atrás do seu marido que saiu de casa armado e dizendo que iria matar um desafeto seu. 

Para não acontecer o pior, a guarnição da PM do município, composta pelo cabo Carlito e soldado Sousa Carvalho foram a procura do parlamentar e o encontraram na Rua 13 de Maio em Altônio Almeida. O carro dele foi vistoriado e dentro encontraram a espingarda calibre 20 com numeração raspada. 

Diante do flagrante, o vereador foi apresentado ao comandante do GPM, sargento Airton, que junto com os outros militares conduziu o vereador a cidade de Guadalupe (PI). Lá ele foi apresentado a delegacia de Polícia Civil, tendo o delegado Moisés feito a autuação e prisão do parlamentar.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.