Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:27

Equipamentos serão instalados a partir desta terça na Academia da Saúde de Flores

A inauguração da Academia da Saúde do Bairro de Flores está programada para o próximo dia 07 de agosto às 17h com atividade do Projeto Saúde em Movimento

 

A Academia da Saúde do Bairro de Flores entra na sua fase final de construção. Após ser erguido, o prédio agora será equipado com 07 barras entre fixas e paralelas, alteres, bebedouros, mesas, cadeiras e outros acessórios para educação física. O espaço possui dois banheiros.

 

“A academia vai ter uma dinâmica de funcionamento com suporte de educador físico. Iremos divulgar posteriormente os horários”, disse o Secretário Municipal de Saúde, Marcelo Miranda entusiasmado com a conclusão da obra. Ele informou que serão entregues cinco academias que estão sendo construídas pela gestão do Prefeito Paulo Martins e essa é apenas a primeira delas. As demais já estão com os serviços avançados e outras devem ser retomadas nos próximos dias.

 

A inauguração da Academia da Saúde do Bairro de Flores está programada para o próximo dia 07 de agosto às 17h com atividade do Projeto Saúde em Movimento dentro da programação do aniversário de 253 anos de emancipação política de Campo Maior que contém ainda inaugurações de estação de tratamento, ampliação de sistemas de abastecimento de água com aprofundamento de poços para atender mais e melhor a população, assinatura de ordens de serviços, conferências, festival de quadrilhas, entrega de títulos de cidadania campo-maiorense e festas públicas com as bandas Forrozão Tropikália, Farra da Gordinha, Xé Pop entre várias outras. 

 

Fotos relacionadas

Mais de Cidades