Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:40

Suspeito é preso depois de esquecer celular durante assalto em Jatobá do Piauí

Município de Jatobá do Piauí já teve vários furtos e assaltos a aposentados, vendedores e arrombamentos nos últimos dois naos.

 

Uma ação conjunta das polícias de Jatobá do Piauí e Sigefredo Pacheco resultou na prisão de Raimundo Gomes, vulgo Raimundo da Dudu, na tarde deste sábado (24/06). Ele é suspeito de assaltar um idoso na zona rural de Jatobá do Piauí. Para chegar nele a polícia não teve muito trabalho. Raimundo deixou o celular cair no momento do assalto. 


Segundo apurou o Em Foco, o suspeito invadiu a casa da vítima localizada na comunidade Riacho por volta do meio dia deste sábado. Ao chegar à residência, o idoso identificado por Josimar dos Santos foi surpreendido pelo homem encapuzado. O assaltante fugiu numa motocicleta com pouco mais de R$ 1 mil que a vítima carregava no bolso. 


Ao observar a cena do crime, os familiares da vítima perceberam que estavam próximo de identificar o assaltante. Ele deixou o celular cair durante uma briga corporal com a idoso. A polícia iniciou as diligências e descobriu que o celular pertencia a Raimundo Gomes, morador do município vizinho de Sigefredo Pacheco. 


No final da tarde, o suspeito foi preso em flagrante em Sigefredo com o valor de R$ 1.141 num esforço dos comentantes dos Grupamentos de Polícia Militar de Sigefredo e Jatobá, Cabo Hagson e Sargento Cunha  Os policias descobriram que Raimundo da Dudu usou uma moto emprestada para realizar o assalto. Ele foi encaminho a Delegacia Regional de Campo Maior. 

 

CASA DA FILHA FOI IVNEDIDA HÁ MENOS DE UM MÊS

A polícia acredita que o assalto de sábado seja o desenrolar de outra ação ocorrida há pouco mais de um mês na mesma comunidade e quase ao lado da casa do idoso. No dia 20 de maio, pessoas não identificadas entraram na casa do casal Raimunda e Zé Lima, também na Comunidade Riacho, filha e genro de Josimar. A polícia acredita que o furto de um mês atrás era visando o dinheiro do aposentando. No furto, os criminosos levaram cerca de 2 mil reais. (REVEJA A MATÉRIA)

 

Repórter Otávio Neto