Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:22

Prefeitura de Capitão tem contas bloqueadas pelo TCE

Com apenas 5 meses do governo atual, o qual tem à frente o prefeito Tim Medeiros (PSB), Tribunal de Contas do Estado bloqueia as contas da Prefeitura Municipal de Capitão de Campos por inadimplento na Previdência do Município

 

Como apenas 5 meses da nova administrao, a prefeitura de Capito de Campos teve ontem dia (01), suas contas bloqueadas pelo TCE( Tribunal de Contas do Estado), por inadimplemento(dbito) no Fundo de Previdncia do Municpio.


O municpio no informou ao TCE-PI o recolhimento e repasse das contribuies funcional e patronal do RPPS.


A deciso atendeu a pedido do Ministrio Pblico de Contas (MPC) e por conta dela o prefeito fica impedindo de sacar dinheiro, fazer pagamentos e outras operaes nas contas da prefeitura. Informaes esto disponveis nos portais nos principais meios de comunicao do Estado, que divulgaram de acordo com informaes do prprio TCE.


As contas sero liberadas to logo que os problemas forem resolvidos.


A administrao que se mostrou incio como forte candidata a ser uma das melhores do Brasil, em apenas de cinco meses de gesto ja teve seus primeiros tropeos junto ao Tribunal de Contas do Estado, o prefeito agora tem a misso de colocar a situao em dias para que no venha a prejudicar o servidor pblico que no tem nada haver com essa falta de compromisso pblico.

Dielson Carvalho