Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:54

Polícia continua a procura de assassino de comparsa em Juazeiro do Piauí

Ainda faltam ser presos dois homens integrantes de uma quadrilha que estava aterrorizando a região com assaltos nas cidades de Castelo do Piauí, Juazeiro do Piauí e Sigefredo Pacheco.

 Francisco Rômulo da Silva Paiva, do Piauí; e Antonio Edson Rodrigues de Almeida, cearense, continuam foragidos

Policiais civis e militares da Delegacia Regional e 15º Batalhão, ambos em Campo Maior, continuam em diligência para tentar prender Francisco Rômulo da Silva Paiva, 29 anos. Natural de Teresina e com passagem por assalto em 2016 na capital do Piauí, Rômulo é apontado pelos comparsas como o autor do tiro que matou outro assaltante, Francisco Leonardo de Pinho Dias, conhecido como “Chuck”, de 19 anos, crime corrido na madrugada de quinta-feira (23/02).

 

VEJA AQUI QUEM JÁ FOI PRESO E QUAL A PARTICIPAÇÃO DE CADA UM NA QUADRILHA

 

Uma quadrilha com pelo menos seis homens estava aterrorizando a região, com assaltos nas cidades de Castelo do Piauí, Juazeiro do Piauí e Sigefredo Pacheco. Dois bandidos, incluindo o que foi morto, são do estado do Ceará, fugitivos da cadeia de Crateús; três de Juazeiro do Piauí e um de Teresina.

 

A polícia conseguiu prender três dos envolvidos, mas dois, o cearense Antonio Edson Rodrigues de Almeida, vulgo “Peixe” e o piauiense Francisco Rômulo da Silva Paiva conseguiram fugir.

 

A polícia informou que Francisco Rômulo da Silva Paiva foi visto por populares na região de Milton Brandão, seguindo com destino a Pedro II e disponibilizou números telefônicos ara que a população possa informar, caso veja o suspeito.

 

Telefone: (86) 3247-1401, (86) 999114957 ou (86) 8120-9160

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com