Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:10

Acidente envolvendo bola de futebol deixa quatro feridos em Campo Maior

A bola caiu na avenida, derrubou duas motos e deixou quatro pessoas feridas no centro.

 

Um acidente bizarro foi registrado nas primeiras horas da noite desta sexta-feira (16/10) em Campo Maior. Uma bola de futebol derrubou duas motocicletas e deixou quatro pessoas feridas nas proximidades do Complexo Cultural Valdir Fortes. 


Segundo testemunhas ouvidas pelo Em Foco, a bola caiu na avenida vinda de uma partida de futebol disputada no campo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e atingiu a moto onde andavam as adolescentes Fabrícia, Isabela e Elizabete. 


“Elas andavam de três na moto. A bola foi chutada da AABB e bateu no pneu da frente da moto. Elas caíram logo em seguida. Foi uma queda violenta, apesar delas andarem de vagar. Uma delas bateu a cabeça fortemente”, descreveu uma testemunha. 


Depois de desequilibrar e derrubar as três jovens, a bola ainda acidentou o Mestre de Obras identificado apenas por Zé. “A bola bateu nas meninas, depois bateu no meio fio e derrubou o senhor que vinha logo atrás”, disse outra testemunha. 


Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). O homem teve ferimento leve no pé direito, enquanto as adolescentes apresentavam um quadro mais grave. Uma delas sofreu forte pancada na região da cabeça. 

 

 

 

 

 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades