Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:30

Funcionário do SAAE de Campo Maior morre no litoral do Piauí

Funcionário estava com a família no litoral do Piauí, quando passou mal e morreu na beira da praia

 Saul Júnior em festividade do SAAE

Um homem Identificado por Saul Junior, de aproximadamente 45 anos de idade, morreu na manhã deste sábado (10/10) enquanto tamava banho de mar em Luis Correia, no litoral do Piauí. Saul estava passando o feriado na praia com a família e amigos. Ele era funcionário do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Campo Maior, onde trabalhava como vigilante do prédio do SAAE.

 

Segundo o Diretor do SAAE, João Lima, Saul estava banhando, quando passou mal. Um colega de empresa que estava com ele pediu socorro e o homem foi retirado da água. Populares ainda tentaram reanimar a vítima, mas teve morte em seguida. Acredita-se que o homem tenha sofrito o ataque cardiaco fulminante. A esposa da vítima, identificada por Socorro Aragão, informou aos peritos do IML que Saul era hipertenso e que havia morrido após sofrer uma parada cardiorrespiratória. “A princípio ele morreu afogado. Se a vítima sofreu algum mal subido antes disso, quem vai dizer é o médico legista no IML”, explicou o perito criminal Eduardo.

 

O corpo foi levado ao Instituo de Medicina Legal de Parnaíba para exame e em seguida deve ser transferido para cidade de Campo Maior.

 

Foto: Kairo Amaral

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades