Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:15

Evento de lançamento do "Em Foco" é um marco histórico para região dos carnaubais

Chegou o fim a expectativa!

 

Esta sexta-feira (31/07) foi uma data para entrar para a história da comunicação da região dos carnaubais. Momento em que surge um site todo reformulado e agora com uma política de expansão mais revigorada. Um evento foi realizado para marcar com muito glamour esta data. Empresários, autoridades, lideranças e comunicadores da região dos Carnaubais estiveram prestigiando a cerimônia de lançamento da nova marca do Portal de Notícias que agora passa a se chamar "Em Foco", porém o endereço continuará o mesmo: www.campomaioremfoco.com.br.

 

A festa que aconteceu no Iate Clube de Campo Maior teve a apresentação da equipe que faz a redação do site. Editor-chefe, Domingos José, diretor comercial Weslley Paz e os repórteres de município, Otávio Neto e de editorias, Helder Felipe. Em seguida foram apresentados ao público presente os blogueiros, correspondentes e parceiros na realização do evento. Domingos apresentou a história do site, número de acessos e a nova marca. Weslley falou sobre a estrutura, novo layout e o projeto de expansão para toda região.

 

Um segundo momento foi realizado com as falas do Professor Cesar Robério, que é historiador e gerente da 5ª Regional de Educação de Campo Maior que falou sobre o fortalecimento da região dos carnaubais através da comunicação. Depois o empresário Edilson Sousa da Auto Escola Santo Antônio, que é um dos anunciantes mais antigos do site, destacou a importância da divulgação através de um portal que trabalha com responsabilidade e é muito acessado. E finalizou com a fala do Prefeito Zé Henrique que ressaltou a importância da mídia para a divulgação da imagem das figuras públicas e fez questão de destacar a credibilidade do site.

 

Empresários e lideranças presentes foram presentiado com um kit de brindes do site que inclui copo long drink, caneta e camisa. O evento foi um marco histórico para a região dos carnaubais pela sua magnitude que teve como apoio a PI Comunicação, Calixto Buffet, Eduleo Eventos, Butique do Forró, Cantor Marcelo Ferreira e Compuvale Informática, alem de Dr. Hartónio Bandeira, Auto Escola Santo Antônio, Itaipava, Décio Soares Mota e Via Bela.

 

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Cidades