Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:49

PRF faz prisão de homem por porte de arma e recupera veículo roubado no Piauí

 

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um caminhoneiro por porte ilegal de arma de fogo na BR-343, km 189, no município de Piripiri/PI na tarde desta terça-feira (19). 

 

Os policiais realizavam fiscalização no posto PRF de Piripiri/PI, quando abordaram uma carreta Scania/R440 A6x2, cor vermelha, placa MKR7780/SC, atrelado ao semirreboque, MGR4108/SC, conduzido pelo Sr. J.B.S. . Após buscas no veículo, foi encontrado um revólver cal. .38 e 3munições.

 

O condutor declarou que utilizava a arma rotineiramente para sua proteção e que a adquiriu no Porto de Santos/SP, pela quantia de R$1.500,00 há quatro meses.

 


PRF RECUPERA VEÍCULO FURTADO 

 

Ainda na tarde desta terça-feira (18) a Polícia Rodoviária Federal localizou um veículo VW/Gol de placas LWO-5368, abandonado na região conhecida como Assentamento do Prado, zona rural de Parnaíba-PI. 

 

Após consultar os dados, os policiais constataram que havia ocorrência roubo/furto para o veículo. O proprietário relatou que seu automóvel tinha sido furtado, na madrugada do mesmo dia em que foi recuperado, na zona urbana de Parnaíba/PI. 

 

Ocorrências encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Piripiri/PI e de Parnaíba, respectivamente. Enquadramentos: porte ilegal de arma de fogo. Veículo furtado recuperado. 

 

 

PRF - 191 - SEGURANÇA COM CIDADANIA

Por Rafael Melo

Mais de Polícia