Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:19

River e Parnahyba vencem em casa; Altos é derrotado fora

 

Com um gol de André Luiz nos acréscimos, o River-PI venceu o MAC por 2 a 1 na noite deste domingo, no Lindolfo Monteiro. Com a vitória do River-PI, o Galo assume a segunda colocação com nove pontos, enquanto o MAC deixa a liderança e fica na terceira colocação do grupo A5 com sete pontos. As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, quando o MAC recebe o Potiguar e o River-PI encara o Guarany-CE fora de casa.


Sem gols na etapa inicial
O MAC começou o jogo pressionando e em duas chegadas assustou o goleiro Leandro, do River-PI. O Galo deu resposta rápida com Thiaguinho e Tety, mas ambos pararam no goleiro Rodrigo Ramos.


O Galo manteve a pressão e com Thiaguinho cobrando falta, obrigou outra defesa de Rodrigo Ramos. Na sequência foi a vez de Tety parar no goleiro atleticano.


André Luiz vira no final
Na volta para o segundo tempo, logo aos oito minutos, Gilberto Matuto chutou de fora da área e obrigou boa defesa de Rodrigo Ramos. O MAC respondeu no minuto seguinte e com cruzamento de Igor, Alenílson subiu para abrir o placar para o time atleticano no Lindolfo Monteiro.


Na tentativa de buscar o empate, Negueba acertou um belo chute, mas Rodrigo Ramos fez grande defesa com a ponta dos dedos. Nas tentativas, Thiaguinho acertou um chute no canto esquerdo de Rodrigo Ramos e empatou o jogo no Lindolfo Monteiro. O Galo manteve a pressão e aos 47, André Luiz aproveitou a cobrança de escanteio.

 

Outros jogos

No litoral, o Parnahyba recebeu o América-PE e venceu por 2 a 1. Com o resultado, o Tubarão chegou à nove pontos e na liderança do grupo A6. Já o Altos enfrentou o Cordino e foi derrotado por 2 a 1. O Jacaré segue com sete pontos e na segunda colocação do grupo A4. 

Por Otávio Neto

Mais de Esportes