Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:01

Ótica Matos faz convite especial a toda população; CONFIRA

 

A Ótica Matos faz um convite super especial para você, consumidor. Quem não quer andar com estilo e ainda levar para casa um produto de qualidade e com um preço justo? Sabendo disso, a Ótica Matos convida você, para fazer já seu exame de vista e comparecer nesta segunda-feira (19) na sede da Ótica Matos em Campo Maior.

 

As consultas acontecerão a partir das 8h00min da manhã até as 16h00min da tarde com especialistas capacitados que lhe oferecerão um diagnóstico preciso. Ainda, nossa equipe estará pronta para lhe oferecer as melhores lentes e armações do mercado.

 

Vale lembrar que na compra dos óculos a consulta sai totalmente de graça.

 

Você ainda estará participando da nossa promoção que dará quatro motos 0 km, quatro TVs de LED e quatro fornos de micro-ondas.

 

Para participar da promoção é bem simples: basta que você vá em qualquer uma das lojas da ótica Matos distribuídas entre os municípios de Campo Maior, São Miguel do Tapuio, Altos e Piripiri, realizar uma compra a partir de R$ 50,00 ou manter o pagamento das suas parcelas em dias e pronto, você receberá os cupons para concorrer aos prêmios.

Por Rafael Melo

Mais de Negócios