Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:51

Ótica Matos presenteia clientes com mais de 30 mil reais em prêmios; Saiba como participar

A ótima Matos, consolidando-se como uma das empresas mais estabilizadas da região dos carnaubais, por oferecer um serviço de qualidade e conforto aos seus clientes, lança a promoção mais aguardada do ano e presenteia seus clientes com 30 MIL REAIS EM PRÊMIOS.

 

Para participar da promoção é bem simples: basta que você vá em qualquer uma das lojas da ótica Matos distribuídas entre os municípios de Campo Maior, São Miguel do Tapuio, Altos e Piripiri, realizar uma compra a partir de R$ 50,00 ou manter o pagamento das suas parcelas em dias e pronto, você receberá os cupons para concorrer aos prêmios.

 

 

São mais de 4 motos modelo pop 110 0 KM, quatro TV’s de LED e quatro fornos de micro-ondas. O sorteio acontecerá na sede da ótica Matos em Campo Maior. Você não pode ficar de fora dessa.

 

A ótima Matos é especialista em exames computadorizados de alta qualidade e você não paga nada na compra dos seus óculos. À vista você ainda recebe 20% de desconto e a prazo com pagamento facilitado no carnê ou nos cartões de créditos. 

Por Rafael Melo

Mais de Negócios