Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:08

Campo Maior ganha condomínio de apartamentos; CONFIRA

O loteamento Jardins dos Pássaros, que já é considerado como um dos melhores centros residenciais dentro do município de Campo Maior, lança agora o condomínio Flor do Longá que promete trazer ainda mais conforto e lazer aos campo-maiorenses.

 

Administrado pela empresária Edilene Mota, a condomínio Flor do Longá possui todos os requisitos para ser um grande sucesso na cidade: “O cliente poderá escolher entre lote residencial, condomínio fechado e também casa e apartamentos na planta, tudo dependerá da necessidade do cliente”, garante Edilene Mota.

 

 

O empreendimento contará com 80 apartamentos de 2 e 3 quartos, sendo um deles uma suíte, Piscina, Playground, quadra de areia, espaço gourmet, churrasqueira, vaga de garagem, moto e bicicletário, guarita com vigia 24 horas, portão eletrônico, cerca elétrica e cinco torres de quatro andares cada.

 

Além do lançamento do condômino Flor do Longá, neste sábado (03/06) acontecerá no loteamento jardim dos Pássaros a 1° feira da casa própria de Campo Maior, que contará com diversos especialistas em moradia com o objetivo de esclarecer todas as dúvidas de quem quer adquirir um imóvel. Você é nosso convidado de honra para este evento! Leve toda a sua família e não perca esta oportunidade de adquirir a sua casa própria em um local valorizado, seguro e confortável.

 

Por Rafael Melo

Mais de Negócios