Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:24

Festa Amor de Mãe homenageia mulheres inovadoras de Campo Maior

 

Na noite desta quinta (18), na Arena Pub, a I Festa “Amor de Mãe” reuniu mulheres, mães, empresárias, profissionais da saúde e representantes de entidades sociais de Campo Maio. O evento este ano homenageou as mães que se destacam como inovadoras e relevantes ao município.

 

Ao todo, seis mulheres receberam o troféu de reconhecimento: Polyana Paz (Chik, Chik Festa); Socorrinha (Divino Espaço Socorrinha La Kasa Móveis); Rosyanne Santos Sampaio (Enfermeira); Maria de Jesus (Pedagoga); Ieda Nunez (Mardaiê Jeans); Rosa de Macêdo (RM Noivos); Conceição Brito (Presidente do Conselho do Idoso).

 

A festa contou com desfiles de modelos da RM Novos, Dondokas Studio de Beleza, Loja e Fábrica Mardaiê Jeans, Atualize Acessórios.

 

Genilda Cruz, diretora da Revista Guia Informativo e organizadora do evento, explica que a festa objetiva reconhecer pessoas que prestam relevantes serviços a sociedade campomaiorense. “São mães que se destacam em diversas áreas: empresarial, social etc. É uma forma de reconhecer seus esforços e contribuir para que mais mães, mulheres se destaquem em Campo Maior”, comenta.

 

“Amor de Mãe” contou com apoio do Armazém Paraíba, Draª Genileusa Sousa – Nutricionista, Chik Chik Festas, Arena Pub, Mika-Mar confecções e calçados, Self-Service BR e Supermercado Shopping das Carnes. 

 

Troféu Mães Inovadoras

 

 

 

 

 

 

 

Desfile

 

 

Mais fotos

 

 

 

 

Por Otávio Neto

Mais de Negócios