Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:27

Em vídeo, Paulo Martins critica Temer e pede Diretas Já

Paulo aproveitou o clima tenso dos últimos dias para criticar o presidente

 Foto: Reprodução

Presidente da Fundação de Esportes do Piauí e candidato declarado a Câmara Federal, o ex-prefeito de Campo Maior Paulo Martins divulgou vídeo em suas redes sociais pedindo eleições diretas para presidente da república. No vídeo, Paulo critica o governo de Michel Temer e diz que a governança do peemedebista é insustentável. Ele critica ainda o Congresso Nacional. 


“O governo Temer, que está instalado em Brasília e com esse Congresso que o poia está insustentável. Abalado por corrupção, e agora confirmado pela gravação monitorada pela Polícia Federal. É o momento do povo gritar ‘Diretas Já’. É a solução desse país”, disse Paulo Martins. 


A liderança petista se manifestou após revelação do jornal O Globo, na última quarta (17), de que o presidente Temer teria sido gravado pelo dono da JBS, Joesley Batista. Nas gravações, o presidente teria autorizado o empresário a comprar o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha, preso na Operação Lava Jato. 


Nessa quinta (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) autorizou a divulgação do conteúdo da gravação. “Tem que manter isso, viu”, disse Temer a Joesley Batista sobre mesadas que o grupo JBS repassava para que Eduardo Cunha se mantivesse calado na prisão. 


Ouça a conversa:  

 

V8wXYahpzQE

Por Otávio Neto

Mais de Política