Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:59

Alceu, Erasmo, Cidade Negra e Roberta Campos estarão no Festival de Inverno

A abertura do festival contará com o grande show do pernambucano Alceu Valença

 

A organização do Festival de Inverno de Pedro II confirmou esta semana quatro das atrações principais do evento, que chega a sua 14ª edição este ano. Artistas consagrados como Alceu Valença, Erasmo Carlos e Cidade Negra, além da revelação Roberta Campos dividiram o palco na Praça da Bonele.


A abertura do festival contará com o grande show do pernambucano Alceu Valença, no dia 15 de junho. O tremendão Erasmo Carlos e a cantora do famoso sucesso 'De Janeiro a Janeiro', Roberta Campos, são as atrações do dia 16.


Dia 17 de junho quem sobe ao palco é a banda de reggae Cidade Negra. A organização prometeu divulgar ainda o artista que fará o encerramento do evento.


A divulgação da programação oficial do festival está prevista para o dia 30 de maio, no Palácio de Karnak, em Teresina. No dia 2 de junho, o lançamento será realizado em Pedro II.


Além das atrações musicais, o município oferece opções de trilhas, banhos de cachoeiras, visitas aos centros históricos e feiras de artesanato, além do clima de cidade bucólica e aconchegante da conhecida terra das opalas.

 

Fonte: G1/PI

Por Otávio Neto

Mais de Entretenimento