Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:53

Salas de aulas do Colégio Patronato ganham climatização

 

28 ar condicionados foram instalados no Colégio Patronato Nossa Senhora de Lourdes de Campo Maior. O investimento foi realizado pelo Governo do Estado e a inauguração aconteceu na manhã desta quarta-feira (26).

 

A Secretária de Educação, Rejane Dias participou da solenidade que teve ainda a presença do Prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, do Deputado Estadual Aluísio Martins, do Presidente da Fundespi, Paulo Martins, do Presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Miranda, da Professora Lucimeire Barros, Gerente da 5ª GRE, da Secretária Municipal de Educação, Conceição Lima dentre outras autoridades e lideranças políticas e comunitárias.

 

Em sua fala, o Presidente da Fundespi, Paulo Martins garantiu aos alunos o envio de materiais esportivos para as mais diversas modalidades.

 

O Patronato N.S. de Lourdes é uma das escolas referências no Estado do Piauí por conta do grande número de aprovações no Enem e dos índices alcançados devido o bom desempenho dos professores, diretores e alunos. O Colégio é filantrópico e é gerido com recursos municipais e estaduais.

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Cidades