Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:09

Homem é perseguido por motoqueiro e morto a tiro na porta de igreja no Piauí

O corpo do rapaz ficou caído próximo à entrada da igreja

 

Um homem identificado pela Polícia Militar como Jamison Pereira Marques, 32 anos, foi morto a tiros por volta das 16h deste sábado (15) em frente à Igreja da Santíssima Trindade, bairro Primavera, Zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, a vítima estava com outro rapaz em uma moto quando foram perseguidos por uma dupla que também andava em uma motocicleta.


“Pessoas que estavam nas proximidades relataram que viram os dois sendo perseguidos por uma dupla, que fez disparos contra os rapazes. Um morreu no local”, falou o policial. A outra pessoa que estava com a vítima na motocicleta ficou ferida após cair, mas não chegou a ser atingida pelos disparos.


O crime em plena tarde assustou os moradores nas proximidades e logo vários curiosos se aglomeraram no local. O corpo do rapaz ficou caído próximo à entrada da igreja.


“O rapaz que estava com ele (vítima) foi levado para a Central de Flagrantes para dar alguns esclarecimentos sobre quem possa ser os autores dos disparos e qual seria a motivação”, disse o policial.


A Delegacia de Homicídios foi acionada e uma equipe enviada ao local.

 

Fonte: G1/PI

Por Otávio Neto

Mais de Polícia