Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:42

Whindersson Nunes posta foto trocando pneu de carro na BR 343

Nos comentários, os seguidores do piauiense lembraram que a passagem de Whindersson pelo Piauí nesse final de semana não foi nada feliz

 

O carro que seguia de Teresina para Piripiri com o humorista piauiense Whindersson Nunes teve problemas na tarde de domingo (2). O maior youtuber do Brasil registrou o episdio e aproveitou para alimentar suas redes sociais.

Oh coisa boa trocar um peneuzim 3 horas da tarde numa BR do Piau viu? S faltou nevar!, escreveu Whindersson. Na imagem que completa o post, o humorista aparece com uma camisa e um bon na cabea, sem camisa, de calo, chinelo, sentado no cho s margens da BR 343 trocando o pneu do carro.

Nos comentrios, os seguidores do piauiense lembraram que a passagem de Whindersson pelo Piau nesse final de semana no foi nada feliz. Na sexta, em Bom Jesus, ele postou que aquele no foi sua melhor apresentao. No sbado, seu show em Teresina foi marcado por problemas no sistema de som.

Eita, meu filho... esse final de semana foi pesado kkkkkkkkkk, comentou um internauta. Duvido que o whindersson trocou acho que s sentou pra tirar foto, duvidou outro. Com esse cara no tem mimi, nem friscura. Esse da gema mesmo. Se fosse outro, discordou um seguidor. Fala serio que vc passou pela minha cidade Campo Maior, putz que raiva... Queria te conhecer pessoalmente, disse uma campomaiorense.

Por Otávio Neto

Mais de Entretenimento