Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:22

Fernando Miranda pede instalação de rádio e tv legislativa em Campo Maior

Fernando Miranda assinou dois ofícios encaminhados ao presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia

 

O presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, vereador Fernando Miranda (PT), quer a instalação de emissora de rádio e televisão legislativas em Campo Maior. O parlamentar explica que os meios de comunicação são importantes por dar transparência ao serviço da Câmara e apresenta conteúdo diferenciado das emissoras retransmitidas no município. 


“O objetivo da tv e da rádio é dar mais transparência aos trabalhos da Câmara Municipal de Campo Maior, para que a população participe da vida do legislativo. São emissoras públicas e possuem conteúdo educativo e alternativo com relação as emissoras comerciais, que são as únicas que nosso município tem acesso em canais abertos”, diz. 


Fernando Miranda assinou dois ofícios encaminhados ao presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia, requisitando a parceria entre os poderes para a instalação da rádio e televisão legislativa em Campo Maior. 


“Várias Câmaras Municipais já possuem essas parcerias. Basta que tenhamos estruturas e cumpramos com alguns requisitos. Plantamos a semente e acredito que colheremos bons frutos com esses dois meios de comunicação importantes para a sociedade”, afirma confiante. 


Rádio Câmara 
A Câmara Municipal de Campo Maior estreou uma rádio web para a transmissão das sessões legislativas e a produção de conteúdo com foco na história, turismo, educação e as manifestações artísticas locais. A população pode ouvir a emissora através do aplicativo rádios net, no celular, e no site “rádios”. 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades