Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:39

"Acho ele lindo", diz mulher de Tiririca ao comentar críticas

A história que Nana se refere começou nos anos 90, quando ela deixou o interior do Rio de Janeiro para trabalhar na produção do artista

 

Casada há 20 anos com o humorista Tiririca, de 51, Nana Magalhães, de 38, chamou atenção pela beleza ao aparecer com o marido num camarote da Sapucaí no fim de semana. Surpresa com a repercussão que suas fotos causaram (inclusive as de biquíni publicadas no Instagram), ela revela que também acompanhou os comentários sobre o casal nas redes sociais e garante que não fica chateada quando lê afirmações de internautas dizendo que os dois só estão juntos por causa do dinheiro dele.

 

"Conheci o Tiririca depois do sucesso 'A Florentina', ou seja, ele já era famoso, mas havia acabado de se separar do primeiro casamento e deixou tudo para os três filhos e a ex-esposa. Então, praticamente, a gente recomeçou, do zero e juntos", rebate. "Mas a gente não liga para esses comentários. Já sabíamos que isso ia acontecer, não é surpresa. Sempre tem aqueles que não conhecem a nossa história e acham que eu estou com ele por causa do dinheiro", afirma.

 

A história que Nana se refere começou nos anos 90, quando ela deixou o interior do Rio de Janeiro para trabalhar na produção do artista. "Ficamos amigos e fomos descobrindo afinidades, até que nos apaixonamos, e ele foi pedir permissão aos meus pais para casar comigo", lembra.

 

Outro comentário que vira e mexe Nana é obrigado a ouvir é quando afirmam que ela é muito areia para o caminhão do artista.

 

"Tem lugares que a gente chega e as pessoas perguntam: 'é a sua filha?' (risos). Mas não ligamos. Também perguntam por que eu estou com ele. Eu acho ele lindo, a personalidade, o jeito e o caráter dele são únicos. Ele é um cara humilde, que tem um coração maior do que ele. Que tira a roupa do corpo para dar para o outro...Além disso, ele é muito caseiro, adora estar em casa com a família e fazer churrasco", entrega.

 

Nana continua até hoje trabalhando na produção de Tiririca. O casal tem uma única filha, de 7 anos, e pretende comemorar as bodas de porcelana em grande estilo.

 

"Estamos sempre namorando, fazendo coisas diferentes para não cair na rotina e manter a chama do amor sempre acesa", entrega.

 

Dona de um corpo escultural, Nana conta que a única cirurgia estética que fez foi colocar uma prótese de silicone nos seios. "Gosto de me cuidar, sou vaidosa, malho e cuido bastante da minha alimentação".

 

Fonte: Extra 

Por Otávio Neto

Mais de Entretenimento