Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:54

Mansão de Michael Jackson, nos Estados Unidos, está à venda

A mansão da propriedade tem cinco quartos, oito banheiros, e conta ainda com um cinema pessoal para mais de 40 convidados

 

Uma das mansões mais famosas de todos os tempo, a ‘Neverland’ de Michael Jackson, agora está à venda. A propriedade vai entrar para os anúncios do mercado imobiliário, no entanto terá um novo nome ‘Sycamore Valley Ranch’.

 

A propriedade foi desenhada pelo premiado arquiteto Robert Altever em 1982 e custava cerca de 100 milhões de dólares. Em comparação, ao preço atual que gira em torno de 67 milhões.

 

O rancho foi transformado num local mais ‘normalizado’ após anos de decorações inspiradas em Peter Pan. As diversões que faziam parte do parque temático do cantor, como a roda gigante e outros aparatos, já foram retiradas do local.

 

A mansão da propriedade tem cinco quartos, oito banheiros, e conta ainda com um cinema pessoal para mais de 40 convidados e um estúdio de dança para se exercitar. Além disso, existe ainda outra casa anexada à estrutura principal que tem mais três quartos.

 

O lendário cantor e dançarino adquiriu a propriedade em 1987 pela "modesta" quantia de 19,5 milhões.

Fonte: Fama ao Minuto 

Por Otávio Neto

Mais de Mundo