Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:37

Ator José Mayer é acusado de assédio por funcionárias da Globo

Um funcinária teria pedido demissão após ser agarrada pelo galã no camarim

 

José Mayer foi acusado de assédio por uma funcionária da TV Globo, que pediu para não ser identificada, segundo o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia". De acordo com a publicação, o ator, intérprete de Tião na novela "A Lei do Amor", teria insultado e tocado à força na vítima.

 

Outra colaboradora, inclusive, teria pedido demissão após ser agarrada pelo galã no camarim. Os departamentos artístico e de RH foram acionados após o episódio.

 

Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa da TV Globo falou sobre o ocorrido. "As relações entre funcionários e colaboradores da Globo se dão em um ambiente de harmonia e colaboração, de acordo com o Código de Ética e Conduta do Grupo Globo. O desrespeito no ambiente de trabalho não é tolerado pela emissora. A Globo não comenta assuntos internos", diz o comunicado enviado pela emissora carioca.

 

Ator descartou usar maquiagem para visual na trama das nove


Depois de dividir o personagem com Thiago Martins, José Mayer não topou usar maquiagem para o visual no folhetim. Segundo o artista, ele achou estranho fazer o mesmo papel em épocas distantes. A princípio, a ideia era que o namorado de Paloma Bernardi aparecesse apenas nas memórias de José.

 

As lembraças passavam em 1970 e apareceram a partir do capítulo onze. Como Thiago não fez a primeira fase, ele deu vida ao vilão tanto nos anos 70, quando se envolveu com Mag, papel de Vera holtz - na época interpretada por Ana Carolina Godoy -, e em 90, quando se casou com Helô (Isabelle Drummond), dando um certo trabalho para equipe de caracterização.

 

Galã é elogiado por Bruna Hamú, sua colega de elenco
Grávida do primeiro filho, Bruna Hamú, que precisou se afastar da novela "A Lei do Amor", falou sobre a cena com José Mayer e exaltou parceria com o global. "Mesmo o Zé Mayer negando, dizendo que não é mais galã, ele está aí, todo bonitão. E um galã é sempre um galã. Fiquei nervosa ao gravar a cena do book rosa com ele. Mas ele foi muito generoso comigo", declarou na ocasião.

 

Fonte: Purepeople

Por Otávio Neto

Mais de Entretenimento