Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:36

Ivete Sangalo se disfarça de palhaça e curte Carnaval em Salvador

A própria Ivete postou a travessura nas suas redes sociais

 

Depois de balançar multidões de cima do trio elétrico no carnaval de Salvador e da Marquês de Sapucaí no enredo em sua homenagem da Grande Rio, Ivete Sangalo decidiu curtir a folia na pipoca, no meio do povo. Para driblar o assédio e poder aproveitar a festa misturada aos foliões, a cantora se disfarçou de palhaça — com direito a pintura do rosto, peruca, suspensório e calção de bolinhas.


A própria Ivete postou a travessura nas suas redes sociais. "Ao som do meu amor @durvallelys. Carnaval top! Muito prazer, meu nome é felicidade!", celebrou a cantora, que não parava de dançar durante o show do amigo Durval Lelys.

 

Para "fechar com chave de ouro" o carnaval deste ano, a baiana ainda contou ter seguido o trio elétrico do Harmonia do Samba, de Claudia Leitte e de Armandinho.

 

Nas imagens, foliões observam a palhaça se divertir sem reconhecer a estrela do axé. Um homem chega a se juntar a ela em uma dancinha animada.

 

Gente como a gente, Ivete combinou a fantasia com outros amigos — entre eles, o marido Daniel Cady, com quem a cantora publicou uma foto no Instagram para comemorar o que chamou de "melhor carnaval de todos os tempos".

 

Fonte: Extra 

Por Otávio Neto

Mais de Entretenimento