Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:30

De Cupcake, Ivete Sangalo anima Salvador e ganha beijo do marido

O adereço pregado na parte de trás do body atrapalhou um pouco a cantora no começo da apresentação

 

Com o tema "O Doce", que batiza o Carnaval deste ano, a cantora Ivete Sangalo se vestiu neste sábado com fantasia toda colorida, lembrando cupcake. Luvas com as mesmas aplicações de pedras coloridas complementavam a fantasia, criada por MichellyX, com stylist de Clara Lima. Uma enorme cauda feita com babados em cascatas de tecidos coloridos e metalizados complementavam a roupa.

 

O adereço pregado na parte de trás do body atrapalhou um pouco a cantora no começo da apresentação, transmitida ao vido pelo Terra. Seus pés se enroscavam um pouco no tecido, precisando de ajuda o staff para socorrê-la. Nada, porém, que tirasse a energia da baiana. Babados menores também foram colocados como ombreiras. Na quinta-feira, Ivete usou um figurino rosa, inspirado num sorvete de tutti-frutti.

 

Conversando com o apresentador Leo Dias, do SBT, Ivete brincou com sua fantasia. 'Pode ser cupcake ou brigadeiro com granulado colorido em cima. Dá para provar o que você quiser", brincou. Durante, a apresentação, Ivete entoou também o samba-enredo da Grande Rio, escolha carioca que fará o homenagem à cantora durante o primeiro dia de desfile na Sapuccaí, com o tema: Ivete, do rio ao Rio". Durante a apresentação, Ivete ganhou também um beijo do marido Daniel Cady e, claro, não esqueceu de cantar a música "Na Base do Beijo"

 

Fonte: Terra 

Por Otávio Neto

Mais de Entretenimento