Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:12

Encontrado corpo de jovem desaparecido em água de rio em Campo Maior

Ele estava desaparecido desde a última terça quando foi arrastado forte correnteza do rio

 

O corpo de Carlos Daniel, 16 anos, foi encontrado no início da tarde desta quinta (23) no Rio Arião, na comunidade Anagê, próximo ao local onde aconteceu o desaparecimento em Campo Maior. Um pescador identificado por Catu, que axiliava o Corpo de Bombeiros nas buscas foi quem encontrou o jovem. Ele estava desaparecido desde a última terça quando foi arrastado forte correnteza do rio.

 

 
Desde o desaparecimento, familiares e amigos se organizaram para buscar o corpo de Carlos Daniel. O Corpo de Bombeiros só iniciou os trabalhos no local na manhã de hoje. A equipe de resgate chegou a usar um barco para procurar o corpo do jovem no rio.

 

 
Nas redes sociais familiares lamentam a morte de Carlos Daniel. “Agora força pra aguentar a dor da despedida. Adeus”, postou na rede social Facebook uma prima da vítima. “A despedida é o que mais doi”, comentou uma amiga. “Agora a família pode descasar”, escreveu uma conhecida da família do jovem.

 

 

O desaparecimento
Danyele Kandice, prima de Carlos Daniel revelou ao Em Foco que o jovem saiu de casa na companhia de homem e seu filho – que são vizinhos do Carlos Daniel – para colocar alimento para animais num terreno do outro lado do rio. 


 
“Para chegar ao terreno tem que passar pelo rio. O homem passou e o filho dele ficou do outro lado. O Carlos voltou para pegar o menino e quando tentava atravessar foi arrastado pela correnteza que estava muito forte”, disse a prima da vítima. 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades